._.

Os Regulares

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

De tempos em tempo eu tenho uma sensação esquisita. Acho que é melancolia, e para a ironia deste texto estou a ver um mítico programa da SIC, "os Malucos do Riso", chiça, este programa dá anos. Muitos anos antes de eu saber falar como deve ser, e antes de eu ter o meus momentos bipolares.

E eu cresci, e desenvolvi um monte de novas habilidades, chamadas muitas delas em psicologia de mecanismos de defesa. A parte do óbvio, que foi o meu tamanho. Eu como qualquer pessoa ainda não estou definida. Enquanto escrevo continuo a ouvir de barulho de fundo a minha mãe... parece estar a procura de alguma coisa preocupada... Mas simplesmente isso não me desperta interesse.  Continuo a ouvir de barulho de fundo o dito programa com uns 15 anos... mas não desperta o meu interesse, despertou durante uns 5 minutos e foi um gasto horrível do meu tempo. Não volto a dar a dita atenção ao dito programa.
Sei perfeitamente que não estou muito bem hoje.  E sinto o frio pela espinha. Vou ficar aqui a sentir o frio nem me apetece ir procurar uma manta.Consigo ver pelo o canto do meu olho, a minha mãe passa outra vez, desta vez parece ter encontrado o que procurava mas já encontrou outra coisa qualquer para se preocupar. Ainda não consigo dar-lhe atenção. Mas eu até gostava, mas é tão desinteressante! aaaaah! Mas tão desinteressante. Agora pelos visto já vai na típica piada dos pescadores - Refiro-me ao programa da SIC - Eu acho que vi estes actores envelhecerem. Insólito, I don't care.

A luz do meu telemóvel acendeu-se, Sms recebida diz o pequeno pedaço de tecnologia. Aparece uma janela nova no meu grande avanço tecnológico em forma de Compaq, e diz : tem um novo email.
O meu cabelo esta grande. Mesmo enorme, e esta lindo. Mais uma vez eu tenho a prova que só as coisas que não consigo controlar, desenvolvem-se com naturalidade. Ao contrário daquelas que eu tento controlar.
A minha atenção será canalizada para Biologia.
Tive uma conversa interessante com a Marina hoje.
Here comes the void that hides your soul and lives on your bones, and kisses you good night.

Good Night to you all.

3 comentários:

Marina Marques disse...

Foi uma conversa boa Láu'@

Ait perturbadas é assim ahah xD

Laura disse...

Isso não se põe em causa Marina*
Digamos que hoje eu pude participar decentemente na conversa .-.

Marina Marques disse...

yap foi bastante bom...