._.

Os Regulares

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Holla!

Bien, Estou empregada. Acabou se a papa doce, e e e agora só estou mesmo ansiosa. Estes são os meus últimos dias de ferias... Vou passá-los na praia de Porto Covo. Vou acampar, acho que até domingo.
Nas próximas semanas vou ter a tal certeza, se sirvo para alguma coisa significativa e produtiva ou não. 

terça-feira, 28 de junho de 2011

domingo, 26 de junho de 2011

Paris ils vous aiment!


Torre Eiffel foi construída entre 1887 e 1889, em Paris, para a Exposição Universal de 1889. 
Converteu-se no símbolo da capital francesa. Construída por Alexandre Gustave Eiffel . (Wiqipédia)
Quase todos os filmes que passam por França aparece sempre a Torre Eiffel, como se todas as janelas de Paris se visse a torre Eiffel. Mas também, quem pode julgar este "exagero" se é um dos sítios mais lindos e românticos de sempre. 

sábado, 25 de junho de 2011

Pela primeira vez na minha vida apanhei um escaldão. E na cara só para ser ainda mais óbvio.
É Ainda mais desagradável do que imaginei.

terça-feira, 21 de junho de 2011

trying to shove the sadness away.

Quinta-feira

Fui para o exame de Português a desejar que não saísse Fernando Pessoa nem José Saramago... o que aconteceu foi o seguinte : Texto principal um poema de Álvaro Campos, Composição do grupo I sobre Ricardo Reis e o texto B era José Saramago xD Eu tenho bué sorte.
Vou Ter um 11 para aí. Vou ter de ir à segunda fase.
Quinta-feira vou à praia. Que é a única coisa que me está a animar um bocado.

O teclado do meu Portátil esta gasto.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Exame De Português

Vou ter exame hoje, como milhares de estudantes.
Fiz os exames todos de Português desde 2006 (as 2 fases) e a minha melhor nota foi 15 com muitos 13 pelo meio. Aff.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje.

Quando estou de férias eu simplesmente não quero sair de casa.... é horrível... parece que uma força maior se apodera de mim, e eu faria tudo para poder ficar sempre em casa, mesmo quando a minha vontade não é de ficar em casa mas sim de sair e fazer alguma coisa. Eu lá vou fazendo um esforço e saio.
Se eu não sair, só vou ficar a assistir as outras pessoas a saírem...
Não me parece certo.
Tenho medo contudo de este ano não poder ir à praia. Eu adoro acampar perto da praia. Durante o maior período de tempo possível. 

Vou trabalhar e tenho medo de descobrir que não sirvo para nada. Dado o que conheço de mim vou ficar feliz se conseguir ser boa no trabalho mais medíocre que considerem. É difícil explicar às pessoas que não preciso de muito dinheiro e que só gostava de ganhar o euromilhões ou algum jogo de sorte para finalmente saber, se só tenho direito a azares.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"É errado estar constantemente a espera que as pessoas te façam mal, mas ás vezes tenho que reconhecer que maioritariamente as pessoas desejam mal umas ás outras... bem, não é que desejem mal umas ás outras, só não se importam que as outras pessoas sofram enquanto elas estão felizes.
Acho errado as pessoas que só percebem a dimensão dos seus actos "maldosos" quando lhes acontece a elas próprias o mesmo ou parecido..."

Deposito a minha esperança nas excepções. 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nova mudança de visual neste blog .__. é difícil decidir e conjugar cores quando se nasceu sem bom gosto.

domingo, 5 de junho de 2011

The Aviator - Some men dream the future. He built it (8/10 imdb)

Este filme é uma aula de história. Consigo perceber perfeitamente as pessoas que acharam este filme aborrecido, bem ou mal o filme tem 2h50 minutos, ou coisa parecida. É preciso ter vontade de vê-lo e gostar de história. Este filme é uma biografia sobre Howard Hughes, um pioneiro da aviação e do cinema. Uma parte talvez mais apelativa deste filme que não a parte histórica é o retrato da vida amorosa dele. 



Kate Beckinsale as Ava Gardner the passion he couldn't resist.


Cate Blanchett as Katherine Hepburn the star who stole his heart.


Leonardo DiCaprio as Howard Hughes the man who became a legend.







E oiço os sons.

Maior parte das memórias que eu tenho, são marcadas por som de fundo... sons que não tinham nada que ver com o que era importante "guardar".
O que faz com que todas as minhas lembranças pareçam uma estação de rádio mal sintonizada misturada com sons de fundo irrelevantes .. e pormenores insignificantes. É complicado quando preciso mesmo de me lembrar de alguma coisa em concreto, ou de quando quero estar focada só numa memória de um momento especifico tudo tende a confundir-me.
Será que acontece o mesmo a toda a gente?...