._.

Os Regulares

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A magia do encadeamento das nossas ações

Há milhões e milhões de personalidades diferentes, e eu só queria conhece-las a todas.
E ainda não sei muito bem se é curiosidade ou solidão. Parece uma sopa de misturas estragadas, com a originalidade de sentir a ânsia de nunca estarmos satisfeitos, a sensação que há mais à nossa espera do que sempre existiu.
Gostaria de saber, se fiquei assim por causa de um qualquer efeito borboleta cósmico.
A Butterfly Effect by Norman Duenas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

a sentir-me incompleta porque não vi o "Taxi Driver" de 1976 e porque nunca gostei do "Pulp Fiction" nem do "Kill Bill".
Ainda estou a tentar arranjar tempo para ver o "Bucket List".... Nunca consegui chegar ao fim do "Schindler's List" porque fico sempre demasiado revoltada com aquele tema....
Ainda não consegui perceber muito bem o fim do filme "
American Beauty"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"The deaths of Ian Stone" - um exemplo de má realização


A descrição do filme dizia: " Um rapaz que todos os dias era assassinado de uma maneira diferente" esta descrição parecia fraca, mas o filme tem um argumento melhor, com a adição de pequenos pormenores como por exemplo: todo os dias Ian Stone acorda e é uma pessoa diferente com uma vida diferente e é assassinado de maneira diferente. Assim o filme pareceu ainda mais interessante mas passados 25 minutos do filme aquilo fica mau. Muito aborrecido mesmo. Não porque a história é má, tem que ver com a (má) realização, os actores até eram bons, os efeitos especiais eram simples... A evolução da história não foi nada bem conseguida. 5/10 imdb vote.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Aventuras do Mercado imobiliário - Part I

Á procura de casa nova, temos de encontrar um padrão de escolha... O que procuras na nova casa que antiga não tinha?.... *sigh* Eu não sabia pelo que procurar, então procuro uma casa que tenha espaço para um cão e um gato! : D e um terraço para eu ter flores. Milhares de flores.
Hoje vou assinar um contracto e abrir uma conta num banco que ainda não decidi bem qual... Tanta mudança de uma vez. Como sou fruto de uma educação de televisão e facilidades moderadas.. e consistência padronizada, estou assustada.
Depois logo á tarde vou meditar se devo ter um gato cor-de-laranja ou preto, diga-se de passagem que é a parte mais divertida do meu dia todo.

terça-feira, 5 de julho de 2011

curioso

A marca de lentes de contacto da minha irmã, traduzido quer dizer : " o conforto efémero"
O nome mais realista de sempre. Não passa de um conforto efémero... como quase tudo na medicina.

domingo, 3 de julho de 2011

Sea, Meer, 海, mar, mer



Eu ficaria tão feliz se pudesse ver o mar todos os dias. Talvez porque sempre que vejo o mar significa que estou longe de casa. . Ou então a sensação de estar a boiar a deriva. O mar estará para sempre ligado a liberdade para mim.