._.

Os Regulares

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eiiiaaaa atãããããoooooo : D

(reparam como o titulo eh alegre mas hoje só sai porcaria, imagino os comentários aseguir)
Shut up! Stop! Please dont leave ! Wait ... Are you still here? -.-' wtf, get out ! fuck off, i hate youu ...
Go fix me some dinner woman ! Please stay. Dont you dare to leave !
I'm healed... no longer hurts. If he has the power to heal me, I will dedicate my time to him.
Can you hear yourself talking ?! -.-' you will be always a broken girl, with a broken heart, and a dumb attitude, with your nasty smile..

I am poison. Please i love you, get out. LEave ME !

PLEASE DONT LISTEN TO ME. a minha velocidade de pensamento esta imparável.

Acho que estou a ter um colapso nervoso ! -.-'  Epah desgraça hoje.
Hoje sinceramente não gostei do que fiz. Dormi fora de casa.. e não gostei da minha atitude. Sinto me mal. Não sei porque. Well. Odeio me. Um dia vou ser internada. Dou o braço a torcer, fui vulgar hoje.
e fantástico chorei. Juro :O foi mesmo verdade, acho que não chorava a muito tempo... desde o ano passado qnd o mauricio me lixou toda, ele coitado ele nao faz por mal.. apenas ele não sabe que me lixa mesmo toda quando me mete na prateleira como o brinquedo que já não tem piada. E o pior, eh qe ele volta e eu aceito, aahaha já chega deste assunto, acho que vou vomitar..
Preciso se alguma inspiração, NINA SIMONE E FRANK SINATRA FOI O PRATO DE HOJE.

See you folks later.. ( obg pela pessoa que mandou a mensagem em anonimo, juro que vos amo leitores, tirando esses que devem vir aqui ler isto soh para gozar cmg, mas isso não interessa, aumentam as visitas do blog por isso .!. )

Maulo.MAlo,MurO,Mulo,Mula,Maulo.

Sem comentários: