._.

Os Regulares

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

                                                     
 "Pelo que vale, nunca é tarde demais...ou no meu caso, cedo demais, que sejas o que queres ser, Não há limite de tempo, podes começar quando quiseres. Podes mudar ou ficar na mesma. Não há regras para isso, podes escolher o melhor ou o pior da vida. Espero que escolhas o melhor da vida.Espero que vejas coisas que te surpreendam. Espero que sintas coisas que nunca sentiste antes.Espero que conheças pessoas com diferentes pontos de vista. E espero que vivas uma vida que te orgulhes.
E se achares que não és capaz, espero que tenhas a força, para começar de novo."
                                 The Curious Case of Benjamin Button (2008)
Este filme tem as melhores citações de sempre ♥
Daisy: Would you still love me if I were old and saggy?
Benjamin: Would you still love ME if I were young and had acne? When I'm afraid of what's under the bed? Or if I end up wetting the bed?

3 comentários:

Anónimo disse...

e é lindo o filme.

Laura disse...

Totalmente *.*

Tânia disse...

*.* sim é lindo o filme ...
Ainda vias gostar de mim quando eu fôr mais velhota?!