._.

Os Regulares

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu sinto-me pior; a parte de este texto estar a ser escrito num teclado 'azerty'. Ou seja desculpem os erros e coisas assim - basicamente tenho desculpa para os erros de hoje -

Hoje vim a pé para casa por voltas das 23horas... E estava a reparar que tenho tudo para ser feliz e eu compreendo que há felicidade à minha volta mas não consigo sentir.
Estabeleço a diferença entre sentir algo e compreender algo. Compreendo a felicidade e o amor... e a forma como os sentimentos se desenrolam e evoluem ou 'encolhem', mas não o sinto. Compreendo e sinto que as flores tem cor e o mundo gira e não espera por nada nem ninguém.
Em suma, eu tenho tudo para ser feliz e eu vejo que 'hà' felicidade a minha volta mas não o sinto - e sim, para mim é importante identificar a felicidade, porque houve uma altura que eu ia jurar que já não havia nada de bom para mim -
Até arrisco a dizer que eu sinto muito é pouco, o resto é um esforço para não perder mais uma chance de me curar de repente e sentir algo verdadeiro por alguém verdadeiro e com intenções verdadeiras... sendo que tudo a minha volta parece um sonho e é daqueles sonhos meio lúcidos e que não se controla nada mas sentes se tudo por inteiro.

Mas no fim disto tudo continuei a andar, passou um carro tão rápido ... e dei por mim a dizer baixinho " eu queria ser atropelada assim sem dar hipótese " basicamente acho que nada disto importa...

*Sigh* Sinto-me apática... se calhar tenho problemas na tireoide como Hipotiroidismo
 

Sem comentários: