._.

Os Regulares

domingo, 10 de outubro de 2010

No Love, No Glory.

A vida segue tranquila. E assim é. Coisas simples. Coisas importantes. Assim é, como tu tinhas prometido.
E maior parte do tempo, eu até prefiro que seja assim. O que eu posso fazer? São momentos como estes,e  eu preciso de descanso. Eu mudei de opinião em relação a não acreditar.
Há sempre alguém para nos mostrar que as coisas são diferentes
.
Mas nem toda a gente me consegue convencer tão bem como tu, Ricardo.

Eu gostava que toda a gente encontrasse alguém que fizesse o mundo parecer melhor... porque na verdade o mundo não esta melhor... Mas sabe bem ter alguma coisa que resulte. As coisas vão ficando piores, e mais difíceis...e pelo meio já nem nos lembramos porque continuamos a tentar e nem sequer porque começamos.. Olhar para trás já deixou de ser recomendado, só se for para me aperceber que fiz tudo mal. Eu não estive errada.. Eu fui um grande erro. Quem sabe isto melhora. I hope

Sem comentários: