._.

Os Regulares

sábado, 14 de abril de 2012

Sexta-Feira 13...

De repente fiquei tão doente... é horrível.. dói-me o corpo todo! em compensação ganhei uns trocos no euromilhões o suficiente para jogar para a próxima sexta! : )
Hoje foi um bom dia no trabalho... estranhamente(NOT) ninguém simpatiza muito comigo lá... é como andar na escola outra vez.. com a diferença de eu poder ir para casa e não pensar sobre isso.
Eu nunca irei perceber o que faz as pessoas serem antipáticas gratuitamente. Não estou a pedir paz no Mundo ou a cura para o cancro... só que as pessoas se respeitassem mais e se confinassem(não sei se esta palavra existe) ao seu espaço pessoal.. sem falar dos outros... ou incomodar quem não os incomoda.
Perdi-me agora. Anyway...
Tão a ver aquela frase "se não tens nada de simpático ou útil para dizer mais vale estares calado"? Bem... muita gente precisa de se relembrar disto.

Nunca me importei com a sexta-feira 13... porque preocupar me com um dia se há mais 364 dias que porcaria pode acontecer.

Sem comentários: