._.

Os Regulares

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Foste até Lisboa fazer isso??" OMG -.- Não! ia fazer uma marca permanente no meu corpo num tatuador qualquer amigo de algém que um dia foi lá com alguém fazer uma tatuagem e ficou bem.

Deitada naquela espécie de cama, a olhar para um poster do frankstein... Um outro com aquela loira dos anos 70 ou lá o que era...Na parede dizia  "They hate us, but we don't care", não vos sei dizer quantas vezes li aquilo... Aquele cheiro de tinta.

"Está acabada Laura, parabéns!"




A minha primeira tatuagem. A minha mãe diz que me desfigurei, eu não concordo.
Depois eu ponho fotos melhores ^^. Mas estava tão cansada.
Esta tatuagem foi feita pelo Christian, o dono da " Lisboa Ink. ".
Se me vou arrepender no futuro? Eu nem sei o que vou comer amanhã para o almoço quanto mais.

Sem comentários: