._.

Os Regulares

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alguns não sabem e maior parte só sonham!

Amar e gostar é coisa mais natural do mundo, seja amar objectos, pessoas e maior parte das vezes a capacidade das pessoas não vai mais longe do que amarem-se a si próprios.
Não é fácil ser pai... não é fácil ser mãe. Eu acho que exige vocação, mas vocação.. vocação é SORTE! O que conta mesmo é lutar pelas coisas. Não é fácil criar o que quer que seja... ter uma relação é uma coisa complexa se te chamas Homem com H ou mulher com M grande para pedir em namoro, TENS QUE ASSUMIR O BARULHO! Para o bom ou para o mau! Nunca gostei de gente que desiste.
Eu adorava o. Com todo o meu coração, mas vê-lo a dizer na minha cara ao fim de dois anos que não estava pronto para continuar uma relação séria que se enganou... Olha então apresentaste me á familia toda para que? convidaste-me a ir viver contigo para quê? querias que fosse de férias contigo e com os teus pais no inicio do nosso namoro para quê? -.-* Ganha tarilho... Nunca pensei. És criança não sabes o que queres e eu sempre soube disso, mas porra. Eu esperava que ao menos soubesses valorizar o que tens.
Mas nem os teus pais que são teus pais mereceram o teu amor.. foi muita pretensão minha achar que eu ia ter direito a que tu gostasses de mim.
Damn you are retarded. Eu tive enganada este tempo todo... pensava que eras uma pessoas com força com personalidade.. Es fraco/ um gaiato/um pato na banheira ahaha
Não tens ambição. Falta te aquela força interior para seguir em frente agora tás naquela fase de olhar para os lados e atribuir essa frustração a quem está mais perto.. Mas esse vazio que tu sentes é mesmo só culpa tua. E para mim o meu vazio era preenchido por ti. Mas quiseste assim e sinceramente até tu sabes que estas a cometer um erro. Não vou correr mais atrás de ti.

1 comentário:

Rita disse...

Gostei muiito !
http://aquelaraparigad.blogspot.pt/