._.

Os Regulares

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do ano.

Mais um ano passou.. momentos "altos/importantes/irritantes/memoráveis" do meu ano:

- Na passagem de ano 2011/2012 chorei mil 

- Foi o primeiro aniversário que consegui que ninguém me cantasse os parabéns, e o meu bolo era tão bom
- Tentei erva outra vez-- rejected

- fiz uma tatuagem
- O meu namorado acabou comigo
- Aproximei-me mais das pessoas com que trabalhava
- Fui a quase todas as festas de aldeia e arraiais que haviam no verão
- Conheci novas pessoas que me fizeram sentir mais feliz
- Fui a Espanha e ao Brasil
- Fiz topless
- Deixei um emprego
- Chumbei num exame
- Adiei Universidade
- Aprendi o que é ter família...
- Perdi tipo 14 quilos e fiquei mais feliz comigo própria
- "casei" uma irmã
- Perdi outra.
- Passados uns meses ele voltou... não aceitei.

- Morreu o meu gato.. chorei mil
- Passei 2 semanas seguidas em que no total devo ter dormido 15 horas, quase enlouqueci

Foi complicado, foi sofrido, foi moído.. mas foi bom ao mesmo tempo.. vi coisas lindas e senti me bem comigo própria.. sai bastante da minha "confort-zone" ... Venha 2013... Não espero nem melhor nem pior... só estou feliz por um "re-começo"

1 comentário:

Miguel disse...

The secret is to never give up :)