._.

Os Regulares

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fuck YEAH my life style sucks!

Eu estava na minha vidinha... repleta de frio e constipação quando cheguei a casa, depois de testar a teoria da canela! - btw canela ajuda mesmo -
Cheguei a casa deitei-me nos meus lençois de flanela manhosos, e pensei, vou descansar... tirei o meu mp3 da mala e liguei aquilo e o ecran led ficou só com uma luz acesa e não fazia nada ... eu na minha ingenuidade pensei, deve ser falta de bateria vou liga-lo no pc e isto passa - pensei eu na  minha parvoice de semi-adolescente acabada de ganhar a sua gripe anual - lá fui eu ligar o mp3 no computador... e bem, eu estava errada não era de falta de bateria... O meu pc já não reconhece o mp3 e o mp3 só fica ali com a luz do led acesa mesmo a gozar com  a minha face -.-*
Amanhã vou para escola as 8h30 da manhã, com o frio, o meu cascol, as minhas luvinhas totos e nada de banda sonora -.-' sad... so sad.
O led só fica ali a brilhar... :c
Fuck this!
O meu mp3 agora tem aquele brilho de mp3 que não liga.

1 comentário:

Marina Marques disse...

eu sei os truques todos ahah xD