._.

Os Regulares

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hello World!

- Vejam fofinhos seguidores, inseri um titulo e tudo : D -

Amanhã a fofinha Laura tem teste de Português. Horrivelmente angustiada e atribulada pela descoberta do facto da minha irmã não receber bolsa. Por causa de cortes do estado e por outras razões que ainda não estou preparada para contar-vos.
Fiquei feliz pela Margarida voltar a escrever no seu blogue, e pela Marina ter começado a seguir o meu blogue por gostar de me ler (não me venham com coisas que é só porque me conhece -.- isso magoa!)
Tenho um trabalho de psicologia que não me interessa muito mas eu vou fazê-lo com gosto, alias, eu queixo-me mas tenho vos a dizer que os trabalhos escolares são algo que me dá gosto a fazer.
Hoje sonhei bem alto e pensei, vou ter um emprego ser feliz e morar sozinha, e ver a minha família ao fim de semana, porque com  uma boa dose de saudades tudo sabe sempre melhor. Aííí! se me sabia bem só ver a minha mãe ao domingo para aqueles jantares que são de costume em famílias de costumes.
Mas eu envolto me em cobertores ligo a TV, e livros para cima. Não há espaço para estes sonhos já já. Mas sim outro tipo de coisas, que me obrigam a ver a minha mãe muito muito muito.
Tenho gostado imenso de ver "Fringe" -.- e ufa! Ser cientista é muito complicado.
Tenho muitas saudades da Ana Catarina. Tenho muitas saudades da Marta.
As vezes acho que me afastei um bocado, mas nem foi por mal. Talvez ainda tenha volta a dar.

 Adeus amiguinhos* vou mudar a tirinha de banda desenhada que esta aí encima*

Sem comentários: