._.

Os Regulares

sábado, 14 de maio de 2011

É sábado e eu estou em casa! Laura - A ser uma pessoa popular desde 1992! ao som de Simon And Garfunkel, Bookends


"Time it was, and what a time it was, it was
 
A time of innocence, a time of confidences 
Long ago, it must be, I have a photograph 
Preserve your memories, they're all that's left you"

More lyrics: http://www.lyricsfreak.com/s/simon+and+garfunkel/#share
Eu fiz copy- paste xD e apareceu o link! ahah XD

Existem vários factores que condicionam a minha evolução de macaca até ser humana, uma delas eu tenho a certeza que é fazer copy-paste! que basicamente é no que se baseia todos os trabalhos de escola que faço! ( caso seja o meu prof. de Psicologia a ler isto, é mentira *.*  x'D os meus trabalhos de psicologia não tem copy-paste nenhum)

Sem comentários: