._.

Os Regulares

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Escrito ontem por volta das 20h

Omg Eu tenho tanta fome..... mas tanta fome .....mas tanta fome

tenho um prazer imenso, em ler as placas de trânsito todinhas! e decorar o maior número de nomes de terras estranhos por onde passar.


Eu em forma de gato u.u Don't judge!
Tipo hoje fui ao Castelo de Bode ( naquela altura não tinha fome porque almocei lasanha! Agora Adoro lasanha!), o castelo de bode é uma zona respeitável perto de Tomar, com uma barragem e sitio para por toalhas, e eu gosto de mostrar as minhas Skilllzzzzz a Nadar então vou para lá. Diga se de passagem que as Skillzzz são poucas... Eu não sei mesmo nadar e não me aventuro a mais de 1.30 de profundidade! as vezes estou com mais moral (ou tenho as minhas bóias dos patinhos) e vou até a profundidade assustadora de 1.50 (seja de notar, caro leitor, que eu tenho aproximadamente 1.60... aquilo não tem ondas, e já foi praticamente cientificamente provado que eu bóio que s'a farta, logo não existe muita probabilidade de eu me afogar em 1.30 de profundidade).
Depois de umas braçadas eu já estava cheia de fome! É do cansaço de "nadar" tanto.
Enquanto eu escrevo este texto, meia dúzia de mosquitos atacam ferozmente o meu ecran, cabeçadas desesperadas. quem me dera ser gato. Estou cheia de fome e os gatos devoram comida sem cozinhar o que dá muito jeito.
O Ricardo é um querido, e sabendo das minhas habilidades nadadoras fica de olho em mim quando estou a "nadar", porque nunca se sabe quando vou simplesmente distrair me e já não ter pé, a uma profundidade assustadora de 1.70... ou algo parecido!

Acabo este texto depois de ter morto todos os mosquitos e cheia de fome....
Pergunto-me a que sabe mosquito.... .-------. 

xD Just kidding, eu já vou fazer o jantar!


2 comentários:

Anónimo disse...

1.60, biggest lie evar

Laura disse...

O senhor anónimo com certeza nunca me viu pessoalmente! Porque devido a ilusões de óptica eu pareço ainda mais alta! x'D
Just Kidding. Mas o B.I diz que tenho 1.63m ... por isso u.u*