._.

Os Regulares

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"É errado estar constantemente a espera que as pessoas te façam mal, mas ás vezes tenho que reconhecer que maioritariamente as pessoas desejam mal umas ás outras... bem, não é que desejem mal umas ás outras, só não se importam que as outras pessoas sofram enquanto elas estão felizes.
Acho errado as pessoas que só percebem a dimensão dos seus actos "maldosos" quando lhes acontece a elas próprias o mesmo ou parecido..."

Deposito a minha esperança nas excepções. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Das duas três, ou és inerentemente má ou andas a dar-te com o tipo errado de pessoas.

Laura disse...

E tu és "inerentemente" anónimo. Tá escrito ali encima que os textos são hipotéticos -.- e além demais estes esta com "" logo se leres a frase que eu disse no fim, e não estiveres com tanta pressa em julgar-me, eu não concordei com a afirmação.

Daniel disse...

nem sempre podemos escolher entre ser a vítima ou o pecador e quando não somos nós a escolher, alguém o faz por nós
O engraçado é que já estevivemos em ambos os lados mas só conseguirmos sentir um de cada vez