._.

Os Regulares

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje.

Quando estou de férias eu simplesmente não quero sair de casa.... é horrível... parece que uma força maior se apodera de mim, e eu faria tudo para poder ficar sempre em casa, mesmo quando a minha vontade não é de ficar em casa mas sim de sair e fazer alguma coisa. Eu lá vou fazendo um esforço e saio.
Se eu não sair, só vou ficar a assistir as outras pessoas a saírem...
Não me parece certo.
Tenho medo contudo de este ano não poder ir à praia. Eu adoro acampar perto da praia. Durante o maior período de tempo possível. 

Vou trabalhar e tenho medo de descobrir que não sirvo para nada. Dado o que conheço de mim vou ficar feliz se conseguir ser boa no trabalho mais medíocre que considerem. É difícil explicar às pessoas que não preciso de muito dinheiro e que só gostava de ganhar o euromilhões ou algum jogo de sorte para finalmente saber, se só tenho direito a azares.

Sem comentários: