._.

Os Regulares

quarta-feira, 28 de abril de 2010

WtF!

Hoje estava a pensar e reparei, que tenho montes de amigos Do Porto, Caldas da Rainha, Pombal etc., amigos á distancia. Que a amizade vai crescendo com conversas de msn e chamadas de duração super longa de horas.
Pergunto me, será que se tivesse de lidar com essas pessoas diariamente, eu gostaria tanto delas ? ou será que são estes Km de distância que fazem estas amizades tão completas ?*.*
Esta duvida persegueme. Sendo que também tenho muitas amizades de vários tipos e de diferentes graus de importância, ah pessoas que eu gosto porque são parecidas cmg, existem outras que eh bom conversar sobre musica, existem outras amizades qe servem para desabafar, existem aquelas que dão para falar sobre tudo : ) existem aqueles amigos que são cumplices e eternos em tudo, mas nestas amizades todas existem altos e baixos. Será que a distância torna as amizades melhores, ou piores ?
mais completas em certos campos ?provavelmente. . . mas tão imcompletas noutras áreas :\


Esta mensagem foi escrita ao som do Messenger xD ahah só a gozar. Tava a ouvir Jonh Legend.

Sem comentários: