._.

Os Regulares

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Expensive Soul - não não é a banda -.-' -

Eu estava deitada a mandar milhares de mensagens, a olhar para o meu aborrecido tecto. E depois perguntei a mim própria, quando é que foi a altura que eu me deixei de preocupar com a minha falta de escrúpulos em relação aos sentimentos dos outros.
Quando é que foi a altura em que virei costas aos outros e fiquei absorvida na minha própria felicidade.
Continuei a olhar para o tecto aborrecido, e para as milhares de sms que me divertem até o cansaço me ganhar, o cansaço eventualmente ganhou esta briga. Mas obtive resposta.
Deixei de me preocupar com a minha falta de escrúpulos porque já mal tenho coração. E o meu maior objectivo é ter um coração.

Vou roubar um bocado do coração de todos para mim!

Desculpem, mas também preciso de ser feliz ♥

Sem comentários: