._.

Os Regulares

sábado, 3 de julho de 2010

Nojinho xD

Definitivamente atrapalhaste a minha vida nos últimos tempos. É verdade, mas pus sempre panos quentes e disse para mim que não fazias por mal.  Mas é mentira, sim, tu fazes por mal, e móis-te todo quando te apercebes que já não preciso de ti na minha vida. E que passaste a ser daqueles assuntos em que eu respondo " Eu naquela altura não tinha a noção que era um erro", foste, és e sempre serás um erro.
E mesmo nas últimas... quando já não sobrava mais nada para estragar, foste capaz de estragar a minha felicidade. Com os teus telefonemas e exigÊncias -.-' humpf. Tu simplesmente não prestas.
Mas deixa, um dia vais te sentir mal, e já não vais ser capaz de deitar a cabeça na almofada e adormecer descansado. Vais ficar as voltas na cama a pensar no que fizeste de errado e no que não deverias ter feito, e o principal, o que ficou por fazer. E depois mandas mensagem de madrugada, a pedir perdão, da tua forma recalcada, de quem acha que um pedido de desculpas resolve tudo. Não não resolve.
Aff cansei de ti, metes nojo. Tu sim, tu sim és veneno até para ti próprio.

(este texto tá uma treta.. aff festas da cidade aqui vou eu, e o outro  tá todo cheio de azia e nem me explica porquÊ) -.-'
Amanha devo ter um textinho todo bonito e profundo para compensar esta porcaria. QUE FAIL!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Mauricio é um fantasma para ti.
Mas olha, é como Vodoo ;D só funciona se acreditares