._.

Os Regulares

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Continuo a Tentar dominar a arte de fazer gifs. Mas isto é mais pela citação do filme, eu ainda não o vi até ao fim, mas eu gosto de certas perspectivas religiosas nos filmes. Embora eu tenha muita pouca noção do que é sentir-me devota.
A religião move tudo e todos mesmo que sem o nosso próprio controle, o mesmo que sem a nossa devoção. A não ser que tenhas tido a sorte de até hoje não teres assistido a um funeral católico ou não tenhas sido interrompido por um vendedor de bíblias ou uma testemunha de Jeová a tentar converter-te e a melhor de todas, não tenhas visto o jornal nacional a abrir com alguma noticia sobre o Papa proibir algo... tipo o chantilly com morangos ou assim alguma coisa de possível âmbito sexual.
A igreja esta em todo o lado. Para o bem e para o mal. Mas deixo claro, que se eu tivesse tempo, eu li-a a biblia e provavelmente ia gostar. A igreja católica é que não me convence completamente.


Mudando de assunto, hoje o meu dia foi mais ou menos, tive má nota a Biologia e amanhã eu e a minha turma toda temos de fazer uma ficha... E para a minha sorte a stora escolheu logo a parte que eu menos percebo da matéria.
Adeus pessoas : ) e bichos que tenham aprendido a ler... mas só os bichos que aprenderam a ler o meu blog.. os outros não merecem a minha atenção u.u

Sem comentários: