._.

Os Regulares

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O meu primeiro dever militar; também conhecido por dia da defesa nacional

Estive muito ausente nos últimos dias, acontece que fiquei sem net. Foi muito triste.
Mas como eu dizia no titulo, blá blá blá defesa nacional. Agora as raparigas também tem de ir ao dia da defesa nacional, e eu acho muito proveitoso * NOT!* Juro-vos, digam-me o que me disserem aquilo não passa de uma campanha para ires para as forças armadas. Primeiro com os subtis destaques que as forças armadas tão distintamente nos protegem, como por exemplo (passo a citar) tráfico de armas, tráfico de drogas, ciber crime... epá mas falando assim, eles nem sequer estão a favorecer muita gente se acabarem com esses tráficos e com o ciber crime. Falo no meu caso em particular que não passo sem a minha Mp4, e não tá fácil de encontrar uma á venda no modelo. E toda a gente sabe que eu começo o meu dia com um copinho de aguardente e cavalo... (será que é assim que se diz, nem sei bem...).
E esse ciber crime? ninguém comete isso! que não atire a primeira pedra quem tem um filme copiado! ou um programa... Eu cá pago tudo u.u tenho á volta de 90 filmes no meu computador, que eu me dei ao trabalho e copiar do DVD original para o computador!.
Depois lá para o meio da palestra que tem á volta de 7/8 horas, já quando estas mais cansado de ouvir falar(gritar) contigo sobre aquilo, descrevem-te os salários... como é óbvio metem as patentes mais bem pagas, sem tirarem os descontos, e explicam-te que não pagas médico, nem nada, graças a um cartão chamado NIM. Nem tu nem a tua família. E Em clínicas privadas e tudo do bom e do melhor. Depois de várias horas disto, ainda tem a lata de nos dizer que não estão a tentar fazer ninguém ir para lá.

Bem, Feliz natal. eu vou voltar para a minha família.

1 comentário:

Tânia disse...

Defesa Nacional sucks !!!! but you are lovely XD!!