._.

Os Regulares

domingo, 2 de janeiro de 2011

BOO YOU WHORE!

Diverti-me muito mesmo na minha passagem de ano. Estou muito feliz, e sinto um arrepio até aos ossos de ansiedade sobre este ano. 2010 Foi mau, digo-vos é que foi mesmo, e não foi aquele mau do tipo : " Ups pus sal no café" foi mau do tipo "Ups não tenho café nem leite nem nada".
Muitas coisas acabaram outras começaram.
No primeiro trimestre de 2010 tentei continuar o namoro o meu épico romance/desgraça, mas acabei por dar esse assunto como terminado. E acreditem que esta não foi a pior parte, foi só admitir que deitei 3 anos fora.
Depois no segundo trimestre estive naquela fase de não querer saber de nada ^^.
Fiz exames nacionais mal e porcamente. Apaixonei e desapaixonei-me por pessoas... peças de roupa, sítios, bebidas e hábitos. Deitei fora horas e horas de contemplação e procrastinação.
A partir de Julho, dediquei-me a praia e nada mais que isso. Este foi o meu ano.
Foi um dos meus anos com mais mudanças, dito assim nem parece, mas foi : )
Dediquei-me a este blog, e ao meu querido tumblr. Foi o meu maior passatempo.
Ouvi criticas sobre este blog, quase todas o mesmo, que me exponho muito e blá blá blá BOO YOU CUNT! <.<´ há muito mais para além do que é contado aqui... Muito mais que não dá para explicar. Por muito que eu tentasse, até a Bíblia ainda hoje é mal interpretada e já foi lida milhões de vezes por isso -.-*
Por isso... para quem não gosta, só tenho a agradecer as visitas na mesma, mas para criticas dessas, metam uma lâmpada no rabo e vejam se dá luz!
Agradeço a todas as pessoas que vão comentando de vez em quando, e as centenas de visitas ^.^
Obrigado!

Sem comentários: