._.

Os Regulares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A atracção, é um jogo de diferentes características que nos poderá fazer escolher uma coisa estúpida, desnecessária e que nos prejudique por cima de algo que nos pode fazer felizes. 
Digam o que disserem nos somos animais... Nada mais que os nosso sentidos leva a melhor perante as melhores de sinapses que o nosso cérebro super inteligente realiza sobre os nossos actos lógicos. 
A atracção é uma lógica sem lógica, uma sopa de sentidos misturados com o que nos lembra coisas boas, estamos sempre á procura de alguma coisa que em tempos nos fez sentir bem. Estar com alguém que nos dê Deja-vu's, mesmo que pequenos dos tempos em que o sorriso era mais fácil, e a confiança em nos próprios era uma magia que nós próprios conseguíamos subsistir. 
A nossa memória é algo estranho que com o tempo distorce tanto as coisas boas como as más. Se procurarmos nos outros o que a nossa memória nos relembra, provavelmente nunca vamos encontrar... a memória é um género de veneno que nos mantém impacientes, é como uma nascente de ansiedade... ansiedade por aquilo que existiu e já não existe. 

Sem comentários: