._.

Os Regulares

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

I'm the worst! o dia do molotov encantado!

Eu estou tipo cansada, mas mesmo muito cansada, cansada daquele tipo que tens dores musculares e ficas pálido e não tens forças nem para dormir! No entanto eu tenho tido tempo para dormir apenas não o faço - Is that weird?- Eu quero dormir mas ao mesmo tempo não consigo porque tenho coisas que quero fazer, entre elas, gastar as horas activas do meu cérebro a jogar killing floor em vez de fazer o meu trabalho de biologia, que já podia estar feito há uma eternidade de tempo. 
Sinto-me como um Molotov que saiu mal, tão a ver quando estamos a fazer um bolo (isso voces, porque eu não cozinho nada dessas cenas, eu cozinho coisas complicadas, como puré de pacote e croquetes! quais bolos!)
Molotov mal cozinhado que representa a minha vida
Molotov que representa a vida das pessoas normais á minha volta
Mas como eu ia a dizer, aqueles molotovs muito perfeitinhos quando ainda estão dentro do forno mas que quando saem do forno vão se abaixo e ficam com ar de papa e metade do tamanho ?!Isso é o que me acontece todas as manhãs, eu acho que hoje vai ser o dia que vai correr bem, mas não, há medida que vou saindo da cama reparo em como claramente a receita do meu dia saiu mal! Vou tomar banho e fico sem gás ( impressionante como me acontece sempre a mim embora) depois visto uma coisa e afinal esta a chover e tenho de mudar de roupa e pelo meio já são 8h15 e eu tenho de sair de casa em 5 minutos, quando finalmente fico despachada relembro me que tenho de levar o portátil porque tenho o meu trabalho de biologia atraso! é de notar então que as minhas malas mais o equipamento perfazem uns 5kilos. Bem por esta altura eu já me sinto o molotov destruído. E por debaixo das minhas malas de 5kg esta o meu cabelo, que é a única coisa que tem andado bem, mas agora esta gigante e prende-se em todo o lado O.O é ridiculo!

Vou para a aula de português, já consegui adiantar mais um bocado do trabalho de biologia^^
Já agora, Olá novos seguidores! :3

1 comentário:

Sasha Night disse...

Es complicaod cuando uno quiere lograr algo poder tener tiempo para dormir y cosas asi,por que trabajas para juntar plata para tener cosas materiales que son necesarias y en dia de mañana puedas ayudar a tus familiares y tener algo para darle a tus hijosy todos estamos haciendo lo mismo pensando que en dia de mañana podremos descansar pero mas y mas nos perdemos en el trabajo,no se si entendi bien toda la entrada,por el idioma,espero no equibocarme con lo escrito.
te mando muchas fuerzas y si se quiere se puede todo,ya vas a descansar.
ahh y se ve delicioso!!