._.

Os Regulares

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segunda-feira, 26 de Abril de 2010, 00h50

Cá estou eu mais uma vez, ouvir uma musica de Nina Simone, E a pensar no tempo que desperdicei ao lado de pessoas que não me dão valor, e só me querem ver mal. O tempo que desperdicei ao pé de ti, para brincares cmg e rires-te de mim porque não te consigo deixar. A rires-te de mim porque mais uma vez quem saiu desta história com as lágrimas nos olhos e de orgulho ferido fui eu -.-‘ A rires-te de mim, porque sabes que és o meu ponto fraco e vais ser sempre capaz de me magoar de mil maneiras diferentes. É verdade podes te rir, porque és a única pessoa capaz de destruir tudo que eu levei Anos a construir. Tivemos anos juntos João.. Cheios de interrupções, e de falhas, falhas tuas ! Sinceramente, digo te qe tens a capacidade de fazer sofrer toda a gente a tua volta. 3 anos… 3 anos de voltar e fugir quando ficava difícil de mais para tu conseguires fazer um esforço.
Não estou a dizer isto tudo porque me sinto sozinha, porque não é isso, é mesmo porque me deixas doente. E pensar em ti eh doloroso, e sonho ctg, e penso em ti, nas mil maneiras de te magoar ainda pior do que tu me fizeste, de te fazer sofrer, de te arruinar. Mas eu nunca serei capaz de golpes baixos, porque acima de tudo sempre fui tua amiga, e não te consigo desejar mal, quero que tenhas sucesso, Porque no fundo só és tão mau para toda a gente que gosta de ti, porque nem tu és capaz de gostar de ti e não acreditas qe haja alguém capaz de gostar de ti, achas que é tudo brincadeira. Nunca tive jeito a manipular as pessoas. Mas tu tens, provavelmente vais ter uma linda namorada dentro de semanas, mas eu terei sempre a consciência limpa, de que fiz tudo por nós. E não vou enganar ninguém. Porque sei que nunca mais vou gostar de alguém da mesma forma que gostei de ti. Mas também sinceramente não quero, tu fazes me doente, és uma espécie de vicio, que me persegue, que me corrompe, que me muda, que me destrói, já não sou como era, tornaste me incapaz de amar. Porque tiraste me o único sentimento que eu achava que era invencível,
O nosso amor.


Eu gostava de nós.

Nunca mais Vou dizer “amo-te “ a ninguém.
Obrigado João Pedro Maurício, voltaste a lembrar me a razao pela qual antes de ti eu não acreditava no amor, são só mentiras e ilusões.

Já passou bastante tempo, já estou calma o suficiente para falar sobre isto, demorei o meu tempo a aceitar que acabou mesmo tudo.



(achei piada a este desenho)




1 comentário:

Pedro disse...

Eu até te entendo, já acabei tantas relações da pior forma possivel, já demorei meses a conseguir aceitar certas coisas. Mas acredita em mim, aparece SEMPRE alguém novo. Mais tarde ou mais cedo, nunca penses que uma mau final de uma relação longa destrói as hipóteses de um novo amor, mesmo que num futuro distante (nisto já não falo por experiência própria porque nunca tive uma relação assim tão duradoura).
E nunca te deixes ir abaixo por um rapaz só, mesmo que tenhas de te agarrar desesperadamente durante uns tempos a outra coisa qualquer, comigo resultou ^^