._.

Os Regulares

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Som

Hoje é segunda, como qualquer segunda feira normal, acordei atrasada, arrastei me até a escola ao som de Jimmi Hendrix. Odiei meio mundo, e estas convenções sociais que me fazem ir a escola mesmo quando eu não quero. Amanha a minha mãe faz anos, altura de ir á caça de uma prenda aff -.-' eh este ano que não lhe dou nada xDD resolvi preparar lhe um jantar feito por mim ( caso esteja intragável, é nessa altura que entra o amor de mãe xDD )

Durante a aula de físico-química fiz o que pude para manter a minha concentração, depois foi a altura de português -.-' muito aborrecido, durante biologia, tive literalmente 90minutos a cantarolar músicas dentro da minha cabeça e a escrever as letras num papel, biologia em tempo foi a minha disciplina favorita, agora é um nojo. Fora tudo o resto que agora é um nojo.

As notas este período foram ao rubro xD Só 13's uns dois 15's, e negativa a físico química como eh costume pela 5 x : )

No final do dia, fui tirar fotocopias ao som de Guns and Roses, tudo flui naturalmente.
Passeei ao Sol, até casa ao som de Kiss, descomprimi a minha mente. Finalmente cheguei a casa

´Tratei do meu coelho de estimação e do meu peixe ao Som de Muse, e odiei me por não brincar tanto com o Coelho, pobre Jonh Colmeia.

Fiz cem abdominais raivosos ao Som de Metronomy

Bebi meio litro de agua ao som de Talking Heads

E escrevi isto ao som De Nina Simone mais uma vez (=

ESTE BLOG TODO É DEDICADO AO DUARTE QUE AO SOM DAS ONDAS DO MAR NA FIGUEIRA DA FOZ DURANTE O VERÃO PASSADO, ME CONVENCEU A TER UM BLOG : D

1 comentário:

Pedro disse...

Obrigado por seguires, eu retribuo. Tu és alta fã de musica dos anos 70/80 xD, já tive numa banda de covers de anos 80, se bem que agora tenho andado desligado de musica assim :P