._.

Os Regulares

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Falaste, Vingaste-te, agora esquece e segue.


Estou cansada de me lembrar do que aconteceu, Estou cansada que me julguem pelo que já lá vai. Bem ou mal tornou-me no que sou agora.
Não Vou pedir desculpa a quem não esta disposto a perdoar. Toda a gente que quis perdoar, perdou.

Sinceramente, só faz falta quem cá esta <3 De Resto, não me venham com histórias de ah eras atras. Porque isso é só implicar. Deixem o passado onde deve estar.

Remoer, é para as ovelhas e animais que tais.

[ao menos posso garantir, que não tenho ódios acumulados, nem a minha boca desata a dizer disparates quando oiço o teu nome, disse tudo o que tinha a dizer, fiz tudo o que fiz, e assumi ]

...JM.




http://www.fotolog.com/lasigh19 Agora tambem tenho flog : D Ando a precisar de muitos passatempos

1 comentário:

Miguel disse...

Isso já chama se obssessão.