._.

Os Regulares

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Leitores...

Voltei ás minhas fases más de deprimir por casa... : | Porque basicamente estou numa crise de indentidade em que não percebo as minhas próprias atitudes, não me percebo a mim. Mas isso agora não interessa nada, adicionei uma aplicaçao ao meu blog, que consiste nisto, Clicam lah na janelinha, e aquilo vai ter a um site, em qe respondem a uma pergunta casual, e através dos clicks, vocês contribuem para ajudar uma fundação de crianças : ) É sempre bom ajudar os outros.
[ dentro da minha mente, repito inúmeras vezes... vai passar, vai passar, vai passar, vai passar, abro os olhos e continua tudo igual, ainda não passou :| mas deve ser uma questão de optimismo por isso repito para mim " Vai passar...Vai passar... Vai Passar.." sou mais forte que isto tudo... VAI PASSAR ] 

2 comentários:

Miguel disse...

Nada mau, estas numa fase depressiva, e para te sentires melhor crias uma actividade no teu blog para ajudar os outros : )
Poéticamente Bonito.

Miguel disse...

Sim, Vai passar :]