._.

Os Regulares

domingo, 2 de maio de 2010

AíQUEóDIO xD


Nunca mais é fim de semana outra vez. Começa mais uma semana, Tu, sim TU ! aborreces-me ( ai de ti que me deixes de responder :b)
Resolvi tentar visualizar o amor de outra forma, é algo perfeitamente alcançável(?), mas não para mim, é para os outros, os "Normais", que conseguem gostar de alguém apropriado as suas características. Para mim, não existe o amor, existe "gostar", sim porque sou uma Freak ( pessoa estranha, ligeiramente alienada do resto). Portanto, eu vou sempre saber gostar, tentar amar, e falhar. Não tem mal : ) Depois um dia vou conseguir gostar, sem tentar amar, e assim não vou falhar.
Hoje é domingo, amanha tenho aulas, como qualquer estudante normal. Tenho de começar seriamente a estudar para os exames, não é que me custe muito, mas é Tao bom dormir, ou fazer outra coisa qualquer.

estranhamente não tenho nenhuma pergunta :S Nem me pergunto Sobre nada.
Será que estou bem ?adoeci ? Ups, isto eh uma pergunta. Parece que mais uma vez tenho mesmo uma dúvida ahahah.


O post de hoje foi escrito ao som de Welcome To The jungle dos miticos Guns N Roses. GRANDE MÚSICA.
P.S. Descubri uma palavra brutal " Procrastinar" significa, adiar alguma coisa, bem já posso dizer que sou boa em alguma coisa, eu procrastino muito bem xD ahaha
P.P.S: Obg a quem lê, e me manda respostas para o mail, Thats so Sweet : )

3 comentários:

Margarida Coelho disse...

obrigada :') gosto muito do que escreves também *

Júlia disse...

ahahahah

Miguel disse...

Calvin !