._.

Os Regulares

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Procrastinando.

Eu estou a tentar raciocinar, mas só me vem a cabeça que tenho de estudar para o intermédio. Até prescindi de ir a ascensão, e de no sábado me ir divertir por causa dum estúpido de um teste. Pronto, pronto. Já sei, é a minha obrigação como estudante . Mas isso é estúpido. Os anos estão a passar, e é agora é que eh suposto me divertir. Com certeza que não vai ser daqui a 5 anos, qnd acabar o meu mestrado. Isto parece me tudo Errado ! Quero me divertir Agora. Escola é um inferno, não tenho nada contra quem gosta.
Já agora hoje li uma frase muito inteligente : " mais difícil que arranjar um novo namorado, é esquecer o anterior" ah ah xD é bem...

"AS MEMORIAS SÃO A RAÇÃO, DESSE CÃO O RANCOR !" foi uma frase mesmo gira, que eu ouvi noutro dia de um velho todo bêbado no meio da rua. O álcool afinal traz sabedoria.

2 comentários:

Miguel disse...

appetite for destruction *.*

Lúcia Sousa disse...

Adoro o teu blog, adoro *.*