._.

Os Regulares

domingo, 2 de janeiro de 2011

Love is Love.

O amor tem as suas fomas. E é feito de vários materiais. Nem sempre nós escolhemos o material certo, e nem sempre reconhecemos que o dito é o material errado. O amor é forte, feito de mármore, mas não se molda. Assim não está certo pensa o meu coração. O amor é feito de plasticina, molda-se mas não se mantêm... assim também não esta certo diz o meu instinto... O amor é feito de chocolate, delicioso mas derrete e tem validade... assim eu não quero... O amor tem formas estúpidas. Mas amor, é amor.

5 comentários:

Anónimo disse...

o amor não passa de uma simples palavra que tenta simbolizar aquilo que não conseguimos explicar palavras, para alguns o amor é algo "quente" e que faz o coração palpitar com mais intensidade, para outros o amor não passa de uma desculpa para poder ter sexo --', mas depois ha aqueles que pensam que o amor é como uma abelha porque o mel que o amor produz é lindo, dourado, doce e saboroso mas o seu ferrão dói tanto que apetece matar a abelha para que ela nunca o faça o mesmo etc... amor é uma palavra que cada um inventa o significado que lhe mais agrada.

Laura disse...

O amor é sem dúvida a desculpa mais usada para sexo o.O e para se poder magoar os outros em geral.
Obrigado pelo comentário sr. Anónimo/a

Anónimo disse...

e infelizmente só quem já sofreu sabe o quão doloroso é o ferrão que nos "pica" as costas e nos atravessa o coração e o despedaçando.

Jose bulnes disse...

El amor cuando es correspondido es algo muy bello.
Saludos y feliz 2011.

http://bulneswaves.blogspot.com/

Laura disse...

Anónimo@ ás vezes é preciso sentir-se dor, para se perceber o tamanho e a importância dos sentimentos, e ganhamos vantagem aos que nos rodeiam que ainda não tiveram uma experiência desse tipo. A dor faz parte.
Não se pode é deixar de acreditar, O amor é mesmo o sentimento mais bonito.
Feliz 2011 ^^