._.

Os Regulares

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sentir

Hoje foi o dia de ouvir baladas, november rain dos Guns, e dont cry.
Existem dias em que o meu coração fica vazio, e minha alma, não é alma. Dias em que os meus olhos não brilham, e pareço um robô de um lado para o outro. Tento sorrir, mas parece que não há maneira de conseguir. As pessoas começam a considerar me antipática, ou anti-social, e isso deixa me um bocado triste. Ou acham que sou demasiado arrogante para sorrir para os outros, que me considero superior. Não me considero nem melhor ou pior (quer dizer, considero melhor pessoa que o hittler.. mais inteligente que uma mula, e considero me mais simpatica do qe o salazar)LOL. Mas sinceramente... não sou antipática, nem anti social.. nem sequer faço por mal, apenas talvez seja mais depressiva, não vou discutir se tenho razão ou não para estar triste, apenas acontece ... Tenho dias maus. Ou melhor, momentos.
E o facto de ser assim, prejudica me mais a mim, que qualqer outra pessoa, que se apressa a julgar-me como "mal humurada".
Ah, e ainda existe o pormenor, que normalmente, prefiro estar calada quando não tenho nada inteligente para dizer.


desculpem...

the joke is on me, and you laugh.



3 comentários:

Júlia disse...

As pessoas tem sempre tendencia a julgar quem nao entendem :S sao muito duras umas com as outras, nao se martirize
Bons Gostos musicais :D

Miguel disse...

Mal humurada do crl :b

Tânia disse...

Ès sem dúvida melhor que o Hitler! Vim aqui declarar em asta pública que não és a única pessoa assim, que se remete ao silêncio quando não tem nada de inteligente para dizer( portanto não és a única, há mais pesosas assim).
Já eu falo pelos cotovelos , devo ser burra, mesmo burra :)